A Influência do centro de distribuição no desempenho logístico de empresas varejistas de supermercados no município de Fortaleza: estudo de multicasos

Autores

  • Fernando Ribeiro de Melo Nunes
  • Esdras de Carvalho Sousa

Resumo

Este trabalho apresenta o resultado de um estudo de multicasos realizado em quatro lojas de supermercados de origem e localização em Fortaleza, Ceará, visando análise dos impactos da utilização de Centros de Distribuição nos resultados operacionais e de nível de serviço das empresas. Os dados foram levantados tendo por base características estruturais das lojas, dos Centros de Distribuição e de indicadores logísticos levando em consideração a posição negocial com os fornecedores, a eficiência operacional e financeira e os serviços prestados aos clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17.12.2014

Como Citar

DE MELO NUNES, F. R.; SOUSA, E. de C. A Influência do centro de distribuição no desempenho logístico de empresas varejistas de supermercados no município de Fortaleza: estudo de multicasos. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 19, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3373. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos