Comunicação e gênero: um inventário

Autores

  • Ana Carolina Damboriarena Escosteguy
  • Bárbara Nassif
  • Cristina Vanuzzi
  • Mariana Pires
  • Pedro Henrique Reis

DOI:

https://doi.org/10.5020/23180714.2005.20.1.%25p

Resumo

O artigo trata de um levantamento feito nos periódicos da Revista Brasileira de Comunicação – INTERCOM, Comunicação & Sociedade e Diá-logos de la Comunicación da Federação Latino-americana das Escolas de Comunicação Social (FELAFACS), identificando a problemática das relações de genêro como objeto de estudo da área da comunicação. Palavras-Chave: Gênero. Estudos de Comunicação. Levantamento Bibliográfico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Carolina Damboriarena Escosteguy

Dra. em Ciências da Comunicação ECA, USP, profa. do Programa de Pós-Graduação em Comunicação PUCRS, pesquisadora do CNPq.

Bárbara Nassif

Estudante de Publicidade e Propaganda/PUCRS e bolsista PIBIC CNPq/2003.

Cristina Vanuzzi

Estudante de Jornalismo/PUCRS e bolsista PIBIC FAPERGS/2002.

Mariana Pires

Estudante de Jornalismo/PUCRS e bolsista PIBIC CNPq/2002.

Pedro Henrique Reis

Estudante de Jornalismo/PUCRS e bolsista PIBIC CNPq/2002.

Publicado

2010-02-02

Como Citar

Damboriarena Escosteguy, A. C., Nassif, B., Vanuzzi, C., Pires, M., & Henrique Reis, P. (2010). Comunicação e gênero: um inventário. Revista De Humanidades (Descontinuada), 20(1). https://doi.org/10.5020/23180714.2005.20.1.%p

Edição

Seção

Artigos