Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Pâmela Curbani
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Claudia Maria Marques Moreira
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Leticia Molino Guidoni
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Rafaela Borges Loureiro
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Thiago Nascimento do Prado
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Renata Lyrio Peres Nobrega
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES - Vitória-ES - Brasil
Brasil
Ethel Leonor Noia Maciel
Universidade Federal do Espírito Santo
Brasil
Possui Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Espírito Santo (1994), Mestrado em Enfermagem de Saúde Pública pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), Doutorado em Saúde Coletiva/Epidemiologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004) e Pós-doutorado em Epidemiologia pela Johns Hopkins University (2008). É professora associada da Universidade Federal do Espírito Santo e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq em Epidemiologia. Ministra a disciplina de Epidemiologia na graduação de Enfermagem, no Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFES. Atualmente é coordenadora adjunta do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva. Coordenadora da área de Gestão da Qualidade e Incorporação de Tecnologias em Saúde da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB). Membro da Comissão de Epidemiologia da ABRASCO e Membro da Comissão de Avaliação de Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da CAPES. Desenvolve suas atividades no campo da Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: epidemiologia das doenças infecciosas, métodos epidemiológicos, epidemiologia e controle da tuberculose e análise de dados espaciais em saúde.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.