Juliana Scheibler Centro Universitário Univates Brasil
Nutricionista
Flávia Moraes Silva Universidade Federal de Minas Gerais Brasil
Doutora e docente do curso de Nutrição da Universidade Federal de Minas Gerais
Thaís Rodrigues Moreira Faculdade Cenecista Brasil
Mestre e docente da faculdade Cenecista
Fernanda Scherer Adami Centro Universitário UNIVATES Brasil
1- Nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica (UNISINOS-RS), Especialista em Educação e Saúde (UNIVATES), Especialista em Saúde Coletiva por Meritocracia (ASBRAN) e Mestre em Gerontologia Biomédica (PUCRS). Docente e coordenadora do Curso de Nutrição do Centro Universitário UNIVATES-RS.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.