v. 1 n. 1 (2022)

Publicado: 06-06-2022

Artigos

  • Gestão de ideias e sua contribuição para a assertividade do processo de inovação

    José Facundo Barbosa, José Milton de Sousa-Filho
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13787
  • Como stakeholders de empresas do segmento de tintas imobiliárias percebem as práticas relacionadas à sustentabilidade preconizadas pelo modelo Triple Botton Line

    Francisco Carlos Pimentel de Sousa, Danielle Batista Coimbra
    6-11
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13788
  • A governança e seu impacto no IDH

    Heloísa Benevides Pontes Aragão, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    12-16
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13826
  • Ideologia: aspecto fundamental no valor da marca de jornais junto aos consumidores

    Valerya Abreu Gonçalves Borges, José Sarto Freire Castelo
    17-21
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13827
  • Como um modelo de análise multicritério pode otimizar a lucratividade de um laboratório de análises clínicas

    João Ricardo Nogueira Capistrano, Plácido Rogério Pinheiro
    22-26
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13828