Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis

Juliana Pinheiro da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite

Resumo


O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5020/2318-0722.16.1.%25p

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Ciências Administrativas, Fortaleza - Ceará- Brasil – E-ISSN: 2318-0722

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia