Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center

Richard M. de Araújo, Mauro L. Alexandre, Iarlla k. Pereira, Fabrício P. Gomes

Resumo


O presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001).

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5020/2318-0722.16.1.%25p

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Ciências Administrativas, Fortaleza - Ceará- Brasil – E-ISSN: 2318-0722

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia