Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center

Autores

  • Richard M. de Araújo
  • Mauro L. Alexandre
  • Iarlla k. Pereira
  • Fabrício P. Gomes

Resumo

O presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001).

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Publicado

29.10.2014

Como Citar

de Araújo, R. M., Alexandre, M. L., Pereira, I. k., & Gomes, F. P. (2014). Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center. Revista Ciências Administrativas, 16(1). Recuperado de https://periodicos.unifor.br/rca/article/view/3199

Edição

Seção

Artigos