Ativos intangíveis como indicadores de gestão e sua contribuição para a vantagem competitiva

Autores

  • Helen Fischer Gunther
  • Maurício Fernandes Pereira
  • Luis Moretto Neto
  • Murialdo Lock
  • Alexandre Marino Costa

Resumo

A intensificação da concorrência e da disputa por nichos de mercado, investidores, crédito, e muitos outros aspectos configuram um cenário desafiador que exige que o modelo de gestão permita o desenvolvimento da vantagem competitiva. Conhecimento, competência e demais ativos intangíveis despontam, então, como aspectos-chave da competitividade organizacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

29.10.2014

Como Citar

GUNTHER, H. F.; PEREIRA, M. F.; NETO, L. M.; LOCK, M.; COSTA, A. M. Ativos intangíveis como indicadores de gestão e sua contribuição para a vantagem competitiva. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3202. Acesso em: 19 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos