Ativos intangíveis como indicadores de gestão e sua contribuição para a vantagem competitiva

Helen Fischer Gunther, Maurício Fernandes Pereira, Luis Moretto Neto, Murialdo Lock, Alexandre Marino Costa

Resumo


A intensificação da concorrência e da disputa por nichos de mercado, investidores, crédito, e muitos outros aspectos configuram um cenário desafiador que exige que o modelo de gestão permita o desenvolvimento da vantagem competitiva. Conhecimento, competência e demais ativos intangíveis despontam, então, como aspectos-chave da competitividade organizacional.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5020/2318-0722.16.1.%25p

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Ciências Administrativas, Fortaleza - Ceará- Brasil – E-ISSN: 2318-0722

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia