Avaliação das ações de responsabilidade social pelos consumidores de supermercados de Fortaleza

Autores

  • João Adamor
  • Victor Lima

Resumo

Este artigo analisa, na perspectiva do consumidor, a avaliação das ações de responsabilidade social das empresas de médio porte de Fortaleza, mostrando a possível relação entre o resultado dessas ações e vantagem competitiva. Especificamente, pretende-se: (1) conhecer a opinião do consumidor de supermercados sobre as ações de empresas socialmente responsáveis; (2) saber se essas empresas são ou não mais competitivas e (3) verificar a possível relação entre as ações de responsabilidade social dessas empresas e respectivo desempenho comercial

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Publicado

04.11.2014

Como Citar

ADAMOR, J.; LIMA, V. Avaliação das ações de responsabilidade social pelos consumidores de supermercados de Fortaleza. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 2, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3211. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos