O Caso LATAM: uma fusão como posicionamento estratégico

Laís Duarte Vieira, Antonio Carlos Calicchio, Moisés Ari Ziller

Resumo


O objetivo deste trabalho é verificar como a fusão da LATAM Airlines Group S/A pode ser vista como um posicionamento estratégico. Para tanto, foi examinada a fusão entre duas empresas do setor aéreo na América Latina. O objeto de estudo foi a LATAM Airlines Group S/A, e o período estudado foi agosto de 2010 a outubro de 2010, o qual retrata a criação desta nova empresa e o seu posicionamento no mercado
mundial.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5020/2318-0722.17.2.%25p

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Ciências Administrativas, Fortaleza - Ceará- Brasil – E-ISSN: 2318-0722

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia