Avaliação do emprego das técnicas de análise de regressão e correlação canônica em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior

Leandro Campi Prearo, Maria Aparecida Gouvêa, Maria do Carmo Romeiro

Resumo


Este artigo faz parte de um amplo estudo de avaliação da adequação no uso de técnicas estatísticas multivariadas em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior na área de marketing na temática do comportamento do consumidor entre 1997 e 2006. Focalizam-se as técnicas de análise de regressão e correlação canônica, duas técnicas com grande potencial de uso em estudos de marketing.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5020/2318-0722.17.3.%25p

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Ciências Administrativas, Fortaleza - Ceará- Brasil – E-ISSN: 2318-0722

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia