Planejamento e controle de produção através de uma análise do fluxo informacional em empresa do ramo alimentício do múnicípio de Mossoró/RN

Autores

  • Hélio Roberto Hékis
  • llane Mayara Palhares de Oliveira
  • Atilo de Carvalho da Silva
  • João Paulo de França Araujo

Resumo

O artigo tem como objetivo verificar a possibilidade de incrementar melhorias no fluxo informacional entre os setores comercial e de planejamento e controle da produção de uma empresa do ramo alimentício do Rio Grande do Norte para atendimento às demandas. O método de pesquisa foi baseado em pesquisas bibliográficas e descritivas, onde foram realizadas pesquisas, entrevistas e observações. Como resultados alcançados, propõe-se a adoção de “relatórios de cortes” a fim de atingir-se o atendimento da demanda disponível e otimizar o fluxo informacional entre os setores de PCP e comercial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17.12.2014

Como Citar

HÉKIS, H. R.; PALHARES DE OLIVEIRA, llane M.; DA SILVA, A. de C.; DE FRANÇA ARAUJO, J. P. Planejamento e controle de produção através de uma análise do fluxo informacional em empresa do ramo alimentício do múnicípio de Mossoró/RN. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 19, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3369. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos