EDITORIAL

Autores

  • Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte Universidade de Fortaleza - UNIFOR

Resumo

Como anunciado em 2016, a partir de 2017 a Revista Ciências Administrativas-RCA passaria de período semestral para quadrimestral, apresentando oito artigos por edição e 24 por ano. Assim, a partir do primeiro quadrimestre de 2017, apresentamos o primeiro número da RCA.  Outra novidade é que o leiaute do site da RCA mudou. Está mais leve, contendo mais seções, inclusive em inglês e português como é o caso das Diretrizes para autores e a estrutura de elaboração de artigos. A RCA conta, ainda, com uma nova logomarca que representa a conectividade, rede, globalização, inovação, criatividade,  mente inteligente e inspirada. Nesta primeira edição contamos com cinco artigos utilizando métodos quantitativos e três qualitativos (dois de estudos de casos e um teórico), sendo três na temática de estratégia (capacidade absortiva, stakeholders e internacionalização), dois na temática de sustentabilidade com apoio da contabilidade e finanças, um com foco em marketing (marca), e dois na área comportamental e recursos humanos.  Grande abraço a todos. Prof. Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Editor chefe Profa. Oderlene Vieira de Oliveira, Editora-adjunta.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza - UNIFOR

Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1995). Professor titular da Universidade de Fortaleza-UNIFOR desde 1996, lotado no Programa de Posgraduação em Administração (PPGA) e no Centro de Comunicação e Gestão (CCG) da UNIFOR.

Downloads

Publicado

23.12.2016

Como Citar

FORTE, S. H. A. C. EDITORIAL. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 23, n. 1, 2016. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/6079. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial