v. 4 n. 1 (1997)

Publicado: 26.11.2010

Artigos

  • Avaliação da Aprendizagem

    Homair Veras Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Sistemas de apoio à decisão baseados em métodos estaísticos aplicados à administração pública

    Alexandre Paiva Damasceno
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • OS ganhos no mercado acionário através da distribuição de dividendos

    Roger Bezerra Castelo
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Um processo multivariado para estabelecimento de taxas de risco em espréstimos bancários

    Heber José de Moura
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Administração gerencial no setor público

    Jorge Edmundo
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • A rejeição e reformulação da teoria econômica clássica pela teoria keysinana

    Roberto Silvio de Morais Almeida
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Contribuição à análise e estruturação das demonstrações financeiras das sociedades cooperativas brasileira - ensaio de abordagem social

    Anísio Cândido Pereira
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • O sistema de informações de marketing

    Machidovel Trigueiro Filho
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Um ensaio preliminar sobre o nível de satisfação dos usuários do poder judiciário da comarca de Fortaleza

    Fernando Medina
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Custos Bancários modelo conceitual, sistemas e implementação

    Wagner Viana Dantas
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • A Contabilidade da matriz e da filial - uma proposta de controle gerencial

    Sandra Maria Aguiar de Figueiredo
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Custo por ordem de produção: apuração de contratos de curto e de longo prazo a tomada de decisão face à a engenharia tributária

    Osvaldo Rodrigues da Cruz
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • Estratégias empresariais um contribuição para classificação e ampliação

    Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p
  • A segmentação de mercado em empresas de pequeno porte

    Roberto Silvio de Morais Almeida
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.4.1.%p