Comportamento exportador de empresas brasileiras do setor de rochas ornamentais: um estudo de caso múltiplo envolvendo fatores organizacionais, gerenciais e ambientais

Autores

  • D.Sc. LLan Avrichir
  • Gabriel Vouga Chueke

Resumo

O objetivo central deste artigo consiste em verificar a influência de três grupos de fatores determinantes: (i) ambientais, (ii) organizacionais e (iii) gerenciais das estratégias de marketing/exportação de empresas do setor de rochas ornamentais de um país emergente, o Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

02.12.2014

Como Citar

AVRICHIR, D. L.; CHUEKE, G. V. Comportamento exportador de empresas brasileiras do setor de rochas ornamentais: um estudo de caso múltiplo envolvendo fatores organizacionais, gerenciais e ambientais. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 17, n. 3, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3290. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos