As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps

Autores

  • Dario de Oliveira Lima Filho
  • Liliane Renata Defante
  • Filipe Quevedo Silva
  • Albany de Mello Soares
  • Amanda Yukilnagaki
  • Mariana Casonato Jacinto

Resumo

Este estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes.

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Publicado

10.12.2014

Como Citar

LIMA FILHO, D. de O.; DEFANTE, L. R.; SILVA, F. Q.; SOARES, A. de M.; YUKILNAGAKI, A.; JACINTO, M. C. As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 18, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos