Equipe Editorial

Editora-Chefe

Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil 


Editores de Seção

Oderlene Vieira de Oliveira, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil


Edição de Texto

Alíria Aiara Duarte Lemos, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil


Editor de Layout

Antonio Franciel Muniz Feitosa, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil


Bibliotecárias

Gabriela Alves Gomes, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil  


Corpo Editorial

Alberto Luiz Albertin, Fundação Getulio Vargas, São Paulo, Brasil  

Antônio Glauter Teófilo Rocha, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Ariovaldo dos Santos, Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil

Carlos Alberto Gonçalves, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Carlos Osmar Bertero, Fundação Getulio Vargas, São Paulo, Brasil

Fernando Antônio Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho, São Paulo, Brasil

José Antônio Puppim de Oliveira, Universidade das Nações Unidas, Tóquio, Japão

Luiz Felipe Monteiro, Instituto Europeu de Administração de Negócios, Fontainebleau, França 

Marcel Bursztyn, Universidade de Brasília, Brasília, Distrito Federal, Brasil

Maria Clara Cavalcante Bugarim, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil

Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil

Miguel Angel Gardetti, Instituto de Estudios para la Sustentabilidad Corporativa, Buenos Aires, Argentina.

Reginaldo Souza Santos, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Bahia, Brasil

Ronaldo C. Parente, Florida International University, Miami, Florida, Estados Unidos

Rodrigo Varela Villegas, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil

Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil

Walter Fernando Araújo de Moraes, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, Pernambuco, Brasil