Equipe Editorial
Editora-Chefe
Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Editores de Seção
Oderlene Vieira de Oliveira, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Edição de Texto
Alíria Aiara Duarte Lemos, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Editor de Layout
Antonio Franciel Muniz Feitosa, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Bibliotecárias
Gabriela Alves Gomes, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Corpo Editorial
Alberto Luiz Albertin, Fundação Getulio Vargas, São Paulo, Brasil
Antônio Glauter Teófilo Rocha, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Ariovaldo dos Santos, Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil
Carlos Alberto Gonçalves, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Carlos Osmar Bertero, Fundação Getulio Vargas, São Paulo, Brasil
Fernando Antônio Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho, São Paulo, Brasil
José Antônio Puppim de Oliveira, Universidade das Nações Unidas, Tóquio, Japão
Luiz Felipe Monteiro, Instituto Europeu de Administração de Negócios, Fontainebleau, França
Marcel Bursztyn, Universidade de Brasília, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Maria Clara Cavalcante Bugarim, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil
Miguel Angel Gardetti, Instituto de Estudios para la Sustentabilidad Corporativa, Buenos Aires, Argentina.
Reginaldo Souza Santos, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Bahia, Brasil
Ronaldo C. Parente, Florida International University, Miami, Florida, Estados Unidos
Rodrigo Varela Villegas, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza, Fortaleza, Ceará, Brasil
Walter Fernando Araújo de Moraes, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, Pernambuco, Brasil