v. 25 n. 1 (2019)

Publicado: 06.08.2019

Artigos

  • Analysis of the relationship between innovation, stock market and economic growth in the case of China

    Gelson Eduardo Dalle Nogare, Jéferson Réus da Silva Schulz, Franco da Silveira, Janis Elisa Ruppenthal
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.6597
  • A importância das competências do gestor da cadeia de suprimentos para a competitividade da organizaçã. NOVA_VERSÃO

    Wanderson Fernandes Modesto de Oliveira, Domingos Fernandes Campos, Walid Abbas El-Aoua
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7218
  • Uma análise da relação entre flexibilização do trabalho, exaustão emocional e engajamento dos trabalhadores

    Harrison Bachion Ceribeli, Guilherme Barcellos de Souza Rocha
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7420
  • O papel da aprendizagem no processo de internacionalização: um estudo de caso na Acumuladores Moura S/A

    Anderson Clayton Oliveira Silva, Viviane Santos Salazar
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7454
  • Integrando e ampliando a base teórica da criação de valor por empresas geograficamente concentradas

    Vinicius Farias Moreira, Walter Fernando Araújo de Moraes, Yákara Vasconcelos Pereira
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7840
  • Análise de dez anos da produção acadêmica divulgada nos estudos científicos publicados no congresso ANPCONT

    Henrique César Melo Ribeiro, Geovanna Karinna Magalhães Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7945
  • PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À ESTRATÉGIA DE PRODUCT PLACEMENT EM SÉRIES DE TV: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASILEIROS E AMERICANOS

    Greici Galiotto, Fernanda Lazzari, Tatiana Piccin, Luciene Eberle
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7991
  • O que te Apetece Mais? O Impacto da Imagem na Percepção de Sabor no Consumo de Alimentos Não Saudáveis

    Francisco Eduardo Aoyama Nogueira, Rodolfo Coral Azambuja, Juliana Martins Diefenthäler, Carolina Barth
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8116

Editorial