Alexandre Ferreira de Assumpção Alves Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Brasil
Professor Associado de Direito Empresarial nas Faculdades de Direito da UERJ e da UFRJ. Docente permanente do PPDG da UERJ, linha de pesquisa Empresa e Atividades Econômicas. Líder do Grupo de Pesquisa Empresa e Atividades Econômicas do CNPq.
Matheus Bastos Azevedo de Oliveira
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Advogado no Demarest Advogados.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.