O saber transdisciplinar no terceiro milênio e a auto-educação do professor. Doi: 10.5020/2317-2150.2005.v10n1p53

Autores

  • Joyceane Bezerra de Menezes
  • Fernanda Cláudia Araújo da Silva Vaccari

DOI:

https://doi.org/10.5020/23172150.2012.53-56

Palavras-chave:

Educação. Professor e saber.

Resumo

O texto trata do saber transdisciplinar na visão de Edgard Morin, em que afirma haver a necessidade de um saber transdisciplinar para o processo de educação do próprio professor, na articulação dos saberes na missão de ensinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joyceane Bezerra de Menezes

Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Doutora em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e Professora Assistente da Universidade de Fortaleza

Fernanda Cláudia Araújo da Silva Vaccari

Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará e professora do Departamento de Direito Público da UFC e professora assistente da Universidade de Fortaleza - UNIFOR

Downloads

Publicado

2010-02-11

Edição

Seção

Artigos